Jovem aprendiz Burger King: Saiba mais como participar

ANÚNCIO

Está procurando uma maneira de começar sua vida profissional e não sabe por aonde começar? Neste artigo vamos te apresentar o programa do Burger King para jovens aprendizes.

No entanto, neste programa você pode conseguir uma chance de trabalhar mesmo sem experiência em um das redes de fast-food mais conceituadas do mundo, além de conseguir uma boa experiência no mercado de trabalho.

Continue conosco neste artigo e descubra muito mais deste programa, seus pré-requisito, seus benefícios e como se inscrever para a vaga de  jovem aprendiz do Burger king e muito mais.

ANÚNCIO

Como se tornar um jovem aprendiz Burger King?

O programa de aprendiz é uma iniciativa da rede privada junto com o programa do governo federal. Dessa forma, todos os adolescentes poderão ganhar oportunidades no mercado de trabalho e ganhar experiência, para exercer a atividade escolhida futuramente.

Jovem aprendiz do Burger King: Saiba mais como participar
Jovem aprendiz do Burger King: Saiba mais como participar

Sendo assim, o governo federal criou este sistema para ingressar todos os menores de idade com baixa renda no mercado de trabalho para se capacitarem.

Assim então, conseguindo mais oportunidades de trabalho futuramente e com certeza se tornarem profissionais melhores e experientes.

Para se inscrever neste programa é preciso seguir os pré-requisitos de inscrição

No momento que as inscrições forem abertas para se candidatar a vaga de jovem aprendiz da empresa Burger King, os candidatos precisa seguirão uma série de pré-requisitos para poder se inscrever no programa.

Vamos lá, o primeiro requisito obrigatório e ter pelo menos a idade mínima para se candidatar entre 16 e no máximo a idade de 24 anos.

Além disso, o candidato deve estar frequentando o ensino fundamental ou até mesmo o ensino médio, tendo boas notas e uma boa frequência escolar.

Após ser aceito no programa recomendamos todos os jovens trabalhar com foco e muita dedicação.

Sendo assim, mesmo trabalhando meio período o desempenho do candidato dentro da empresa, poderá inclusive conseguir uma efetivação em outra vaga.

ANÚNCIO

Conheça os benefícios do emprego para jovens do Burger King

Se ainda está com duvidas se realmente vale a pena participar deste processo para se inscrever no programa de jovem aprendiz da empresa de fast-food. Sendo assim, ele conta com diversos benefícios que são garantidos pelo governo federal. Entre esses diversos benefícios vamos citar alguns dele logo abaixo:

  • Carga horária trabalhada menor (apenas 6 horas diariamente);
  • Remuneração proporcional a carga horária trabalhada;
  • FGTS;
  • Curso de especialização na área de trabalho;
  • Vale-Transporte para ir e vir ao trabalho;
  • Férias remuneradas de acordo com o tempo trabalhado;
  • Por fim, 13º do salário.

Vale lembrar, que a maior vantagem de trabalhar em uma precisa como Aprendiz do Burger King é a chance de crescimento dentro da corporação onde atua.

Sendo assim, começando como um aprendiz e acabar sendo promovido no término do seu contrato para uma vaga mais qualificada e benefícios muitos melhores.

Então, não fique de fora dessa. Aproveite a oportunidade participe agora mesmo, interessante mencionar que o curso de capacitação exercido pela empresa irá gerar um certificado de conclusão no final do curso.

Portanto, com ele você poderá usar para comprovar a sua experiência futuras que irá concorrer.

Enfim, está vendo o tanto de benefícios que você vai ganhar começando a trabalhar nesta instituição, aproveite a chance.

Logo abaixo, vamos te ensinar a como se inscrever no programa.

Aprenda agora mesmo como se inscrever no jovem aprendiz do Burger King

Primeiramente para conseguir se inscrever deverá encaminhar o seu currículo com todos os seus dados para o bando de currículos da rede. Para isso, você deverá seguir esses passos abaixo:

  1. Acesse o site;
  2. Clique na opção deixar seu currículo;
  3. Logo em seguida, você deverá preencher todos os dados solicitados pela rede.

Após ter realizado esse procedimento, você deverá esperar que a empresa entre em contato com você.

Para saber mais dicas e até mesmo vagas abertas, bastar nos seguir nas redes sociais. Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.