Clicky
Mercado de trabalho

Saiba como ser um jovem Aprendiz Bradesco, inscreva-se.

ANÚNCIO

Saiba como se inscrever no programa. Todos os anos são abertos vagas de emprego em várias cidades. Para ganhar seu Estágio Fundamenta, corra e cadastre-se! A empresa busca jovens aprendizes para iniciar suas carreiras.

Por isso, se você tem interesse em se tornar um menor aprendiz continue abaixo para saber o passo a passo.

Como um dos maiores bancos privados do país, a instituição atua na maioria dos estados e oferece diversos serviços ao povo brasileiro. Cartões de crédito e débito, linhas de crédito, financiamentos, seguros e outros tipos de procedimentos.

ANÚNCIO

De acordo com o planejado, para oferecer um excelente atendimento ao cliente a empresa precisa de centenas de profissionais.

Portanto, as empresas como esta valorizam os jovens que ajudam a remodelar os bancos na mente dos cidadãos todos os dias.

O banco é um parceiro valioso no programa de aprendizagem e seleciona anualmente centenas de alunos para trabalhar em sua unidade. Veja como tudo funciona e como aplicar.

Os benefícios para começar a trabalhar

Assim, os jovens adquirirão muito conhecimento em diversas áreas, além da experiência profissional que é fundamental para o curso. Você desenvolverá amizades, amadurecerá, aprenderá com seus erros e receberá uma variedade de benefícios como qualquer outro funcionário da empresa.

Saiba como ser um jovem Aprendiz Bradesco, inscreva-se.
Saiba como ser um jovem Aprendiz Bradesco, inscreva-se.

A Lei da Aprendizagem do Jovem garante a todos os colaboradores um salário mínimo mensal e outros benefícios como férias remuneradas, FGTS, 13 dias de trabalho, vale-refeição, vale-transporte e carteira de trabalho assinada.

Por isso, os jovens terão também um contrato de aprendizagem por um período máximo de dois anos. A carga horária pode variar de 4 a 6 horas por dia e deve ser realizada em cursos especializados além das unidades.

Quais os pré-requisitos para participar

Para conseguir uma vaga, alguns requisitos devem ser atendidos pela legislação do programa. Os jovens que atendam a esses requisitos não têm garantia de vaga, somente podem se inscrever no processo seletivo do banco.

Sendo assim, para participar, você deve ter entre 16 e 23 anos e ser estudante do ensino médio e/ou ter concluído. Os jovens também devem nunca ter tido qualquer experiência profissional, devem morar próximo a uma unidade e devem ser competentes para o trabalho.

ANÚNCIO

Os concorrentes de baixa renda geralmente têm prioridade.

Sobre a empresa

A instituição possui unidades em todas as regiões do Brasil, portanto, o número de vagas disponíveis costuma ser muito alto.

As oportunidades espalhadas entre as regiões e oferecida de forma pontual durante o processo seletivo ou progressivamente ao longo do ano.

Descubra o Salário do Jovem Aprendiz: Como Funciona e o que Esperar

Descubra o salário de um Jovem Aprendiz: como funciona e o que esperar

Você está pensando em se tornar um Jovem Aprendiz, mas quer saber mais sobre quanto vai receber? Neste artigo, vamos explicar como funciona o salário de um Jovem Aprendiz e o que você pode esperar dessa experiência.

O programa Jovem Aprendiz foi criado para proporcionar aos jovens a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional. Como aprendiz, além de receber treinamento teórico e prático, também receberá um salário.

O salário de um Jovem Aprendiz pode variar de acordo com a empresa e o setor em que você está trabalhando. Geralmente, o valor do salário é proporcional às horas trabalhadas e segue as diretrizes estabelecidas pela legislação trabalhista.

É importante lembrar que o salário do Jovem Aprendiz não é igual ao de um funcionário comum, pois o programa valoriza mais a formação e o aprendizado do que o trabalho em si. No entanto, mesmo sendo menor, o salário é uma forma de valorizar o esforço e dedicação do aprendiz.

Agora que você sabe um pouco mais sobre o salário de um Jovem Aprendiz, continue lendo para descobrir outros benefícios desse programa e como se candidatar a uma vaga.

Veja como enviar o currículo para a vaga

A inscrição do menor aprendiz é feita pela Internet diretamente no site da empresa.

Dessa forma, caso tenha interesse, entre no “site oficial” da empresa para informar algumas informações pessoais.

Há também a necessidade de criar uma senha, sendo guardada pelo jovem, pois ele vai usar para acessar o sistema e atualizar seus dados ou verificar vagas disponíveis.

É importante incluir informações reais em seu currículo e sempre acompanhar a disponibilidade de novas vagas no site, para que você possa se candidatar a qualquer momento.

 

Desejamos a todos uma boa sorte em sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Parabéns, voce foi selecionado!

Receba as vagas com antecedência, digite seus dados abaixo: