Descubra como participar da Casa Verde Amarela e como se inscrever!

ANÚNCIO

O novo sistema implementado pelo governo a Casa Verde e Amarela deverá atender em média 1,2 milhão de famílias.

O plano é ajudar as famílias brasileiras a obter uma moradia.

Este é um sistema do governo projetado para promover uma moradia para as famílias das áreas urbanas.

ANÚNCIO

No entanto, para saber mais sobre isso e se deseja se inscrever no programa acompanhe esse artigo, para mais informações e obter os benefícios do programa continue conosco logo abaixo vamos passar tudo o que precisa saber.

Saiba mais e veja os benefícios

A Caixa oferece recursos com o objetivo principal de facilitar o acesso da população a uma moradia digna, garantindo uma melhor qualidade.

Descubra como participar da Casa Verde Amarela e como se inscrever!
Descubra como participar da Casa Verde Amarela e como se inscrever!

Diversas maneiras de financiamento dependendo da faixa de renda.

O programa visa atender todos com uma renda mensal entre 2.000 e 7.000 R. Oferece prazos de pagamento e taxas de acordo com a renda remuneração familiares.

Veja como se cadastrar!

O primeiro passo é acessar o site e utilizar o simulador na página inicial da caixa. Desta forma, o mesmo poderá analisar e simular o valor do empréstimo e financiamento do imóvel.

Assim saberão o valor das taxas e prazos do financiamento disponíveis às suas famílias.

Além de financiar a construção de moradias, o plano também cooperará com a padronização de terrenos e melhorias habitacionais, enfrentando problemas como falta de banheiros e outras deficiências.

ANÚNCIO

Por outro lado, a melhoria habitacional da casa inclui a renovação e ampliação da casa, como a construção de um telhado, quartos adicionais, banheiros, instalações elétricas ou hidráulicas, pisos e decoração geral.

Sendo assim, aquecimento solar ou equipamento de eficiência energética também podem ser instalados.

Veja quais os documentos será necessários para se cadastrar

  • Comprovante de renda (pagamento);
  • Documento pessoal de identificação obrigatório (RG e CPF);
  • Certidão civil (certidão de nascimento de solteiro, certidão de casamento e certidão de casamento aprovada de divorciado);
  • Seu comprovante atual de residência;
  • A sua declaração de contribuição de imposto de renda, para trabalhadores autônomos, a prova de renda deve ser feita por meio do extrato bancário do indivíduo.

Mas quais serão as taxas?

No primeiro grupo do plano, 4,25% ao ano é pago nas regiões Norte e Nordeste, enquanto o restante do país paga 4,5% ao ano.

No Grupo dois, as taxas para as regiões Norte e Nordeste começam em 4,75% ao ano e as demais regiões começam em 5% ao ano. Por fim, no Grupo três, a participação em todo o país começa em 7,66% ao ano.

O contrato de crédito realizado será executado nos moldes já implementados pelas instituições financeiras: os cidadãos interessados devem procurar diretamente as construtoras e os bancos operadores credenciados.

Canal exclusivo para você solucionar problemas, registrar eventuais ocorrências em casa e auxiliar no gerenciamento de bens-08007216268.

Fique ligado na agenda financeira para as últimas notícias sobre e outros benefícios sociais!

Desejamos a  todos vocês uma boa sorte, e espero que conquistem os seus sonhos, não desanime este programa pode te ajudar a realizar o sonho da casa própria.

Por fim, fique ligado em nosso conteúdo para mais informações e dicas para a sua carreira e para sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.