As 5 Especialidades técnicas que podem abrir as portas do mercado

ANÚNCIO

O mundo mudou a um ritmo alarmante nos últimos meses. A pandemia acelerou tendências que já estão surgindo, como a digitalização de práticas e processos.

uma série de dificuldades. Tudo indica que se tornará cada vez mais necessário

home office e blended learning são apenas algumas características de uma sociedade marcada por um “novo normal”, com mais atividades remotas e mais conexões.

ANÚNCIO

Veja as oportunidades de se especializar em áreas técnicas e aprender a apostar em uma qualificação profissional indo para o mercado.

1. Digital

Diante da necessidade de isolamento social, todos os espaços organizacionais foram obrigados a se transformar. Essa tendência vai continuar.

Posições na transformação digital são o caminho ideal para quem quer liderar o fenômeno. Com ele, você pode adquirir habilidades técnicas para lidar com novos modelos de negócios e criar um ambiente mais flexível para atender às demandas contemporâneas.

As 5 Especialidades técnicas que podem abrir as portas do mercado
As 5 Especialidades técnicas que podem abrir as portas do mercado

Por isso, oferecido na modalidade a distância pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) e Instituto Mackenzie de Computação e Informação (FCI). Quer saber mais?

2. A internet das coisas

Portanto, todos os entusiastas da tecnologia estão esperando pelo segundo semestre de 2021. Afinal, esse é o prazo para o 5G chegar ao Brasil.

Para breve, deve haver um salto qualitativo na internet do Brasil. Portanto, os profissionais da área de tecnologia da informação e comunicação digital devem conhecer todos os recursos disponíveis em produtos e serviços.

Internet das Coisas: Com o 5G, é possível operar a Internet de Todas as Coisas básica. De máquinas de lavar a janelas. Da porta da frente aos vasos de flores.  sendo controlado na palma da sua mão. Este programa, oferecido pela Escola de Computação e Informação, localizada no campus de Higinópolis. Mas as aulas são assistidas remotamente, com transmissões ao vivo.

ANÚNCIO

3. Inovação

Não só mudou a forma como as empresas trabalham, mas também a forma como consomem. Mais delivery, e-commerce, experiências digitais. Portanto, este é um campo novo e precisa ser entendido para desenvolver uma estratégia adequada.

Portanto, o curso ajuda a rastrear claramente o comportamento do consumidor e decifrar as tendências que afetam o negócio. Foco no mercado, como a expertise do Mackenzie, com 150 anos de tradição de excelência e rigor acadêmico.

4. Sobre o Compliance Digital

Sendo assim que está trabalhando em conformidade. Mas, com as organizações muito afetadas, como elas devem se comportar nesse novo normal? Que novos requisitos legais e culturais você deseja aplicar no ambiente corporativo?

Assim como em outras áreas de negócios, o compliance enfrenta o desafio de se reposicionar diante das mudanças que ocorrem no mundo do trabalho. Se os princípios do campo são os mesmos, essas ferramentas precisam lidar com uma realidade cada vez mais dinâmica.

Por isso, uma inovação no mercado, esse curso oferecido pela Faculdade de Computação e Informática e pela Faculdade de Direito Mackenzie (FDir).

5. Economia

O campo há muito deixou de significar atraso ou falta de tecnologia. Sendo assim o agronegócio é um setor cada vez mais competitivo, e sua tecnologia, insumos e maquinários refletem conhecimento de ponta.

Sendo assim, a indústria resistiu à crise econômica pela qual o mundo está passando, que foi amplamente exacerbada pelo Covid-19. Segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a receita agrícola brasileira deve ultrapassar a marca de 1 trilhão de reais.

Fintech, comércio de grãos, seleção de variedades especiais: o mundo agrícola mudou. Por isso, as qualificações adequadas mais essenciais para estar preparado para gerir este modelo de negócio e lidar com as complexidades desta realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.